Orientação e Reorientação Profissional

Te ajudo nas tomadas de decisão.

Na Orientação e Reorientação Profissional você tem a oportunidade de entrar de sentir um profundo autoconhecimento, percebendo suas habilidades, pontos fortes, pontos fracos, sonhos e objetivos.
Vive-se a etapa de identificação das suas influências sociais e familiares, ampliando seu entendimento sobre os fatores que impactam suas escolhas.
Finalmente faz-se um alinhamento entre o que deseja e está em condições de fazer, com o que o campo profissional oferece, refinando as possibilidades de escolha de forma assertiva.
Se você está passando por esse momento de dúvida e sente necessidade de um apoio para melhor conduzir esse momento, venha conhecer nosso programa.

Entrevista de emprego
D47BA46C-ADAC-4117-874B-FA6102D7D1BF.JPG

Terapia de grupo

Você mais feliz e mais saudável

Nas minhas sessões de terapia de grupo, trabalharemos para resolver problemas atuais. Vou ajudá-lo a elaborar suas reações, sentimentos e relações 
E fornecerei ferramentas valiosas para lidar com os obstáculos da vida.
Tenho certeza de que você achará meu serviço personalizado de Terapia de grupo inspirador. Ligue para marcar um horário.

Terapia de casal

Pra melhorar a sua relação ou terminar da melhor forma.

A terapia de casal é o momento em que o casal pode buscar entender a linguagem do seu parceiro. Às vezes o que queremos é terminar da melhor forma possível e a terapia te ajuda nessa tomada de decisão. 

Couple in Mediation
IMG_1446.JPG

Terapia EMDR

Quer tratar seus traumas?

O EMDR é uma forma de terapia não-convencional relativamente nova. Seu uso tem-se tornado cada vez mais popular, especialmente para o tratamento de Transtorno de Estresse Pós-Traumático – TEPT. O TEPT normalmente ocorre após experiências como combate de guerra, agressão física, estupro ou acidentes automobilísticos.
Em um primeiro momento, o EMDR parece abordar questões psicológicas de maneira não usual. A técnica não recorre à terapia de fala ou a medicamentos. Em vez disso, o EMDR usa o movimento rápido e ritmado do próprio paciente. Esses movimentos oculares mitigam o poder de memórias de eventos traumáticos com grande carga emocional.